segunda-feira, 23 de abril de 2018

Corpo é encontrado com um recado dos traficantes Alex e Tio Patinhas, na Zona Leste.


Corpo é encontrado com um recado dos traficantes Alex e Tio Patinhas, na ZL

O corpo foi encontrado durante a manhã em um terreno de uma fábrica no Puraquequara com um bilhete afirmando que a vítima devia traficantes do Mutirão

Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23), em um terreno de uma fábrica no bairro do Puraquequara, na zona Leste da capital amazonense.
O corpo foi encontrado por trabalhadores que passavam pelo local e acionaram a polícia. A vítima estava com um cartaz com uma mensagem, preso em seu rosto com os dizeres: "tava devendo mano Alex e Tio Patinhas"
Clemilson dos Santos Farias, o "Tio Patinhas", é considerado braço direito do narcotraficante Gelson Carnaúba, o "Mano G", fundador da facção criminosa Família do Norte (FDN) e pivô de uma guerra entre facções, que aterroriza moradores do bairro do Mutirão, na zona Norte de Manaus. Alex, o outro criminoso citado no bilhete, seria um soldado do traficante Tio Patinhas.
Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia.
O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia, para posteriormente ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.
Outra morte ligada ao Tio Patinhas
Um moto taxista identificado como sendo William Pereira da Silva de 23 anos, foi morto por traficantes rivais ao traficante conhecido como "Tio Patinhas", no município de Autazes. O moto taxista saiu para trabalhar na manhã do sábado (21) e desde então não foi mais visto.
Neste domingo (22), traficantes disseminaram um vídeo pelo aplicativo Whatsapp, onde aparecem executando William a facadas em uma área de mata fechada. No vídeo (disponibilizado no final da matéria, imagens fortes), os assassinos xingam o traficante Clemilson dos Santos Farias, o "Tio Patinhas" e exaltam o nome da Família do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário