Suspeita de executar homem e gravar vídeo do crime é julgada em Manaus
Imagens foram encontradas pela polícia no celular da mulher, após ser presa por suspeita de envolvimento em outro crime.
Luciana Ferreira da Silva foi presa suspeita de homicídio (Foto: Adneison Severiano/G1 AM) |
mulher presa em 2014, suspeita de matar um homem e gravar o momento da execução, em Manaus, é julgada pelo crime nesta terça-feira (10). O crime ocorreu no dia 9 de julho no ramal Água Branca, na AM-010. As imagens foram encontradas pela polícia no celular de Luciana Pereira da Silva no dia 25, quando ela foi presa por suspeita de envolvimento na morte de um empresário em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste.
As cenas gravadas por meio de um celular mostram a vítima de joelhos sob a ameaça de várias armas. É possível ver o momento em que a pistola segurada pela mulher falha duas vezes, mas em uma terceira tentativa, ela acaba atingindo o homem com um tiro na cabeça.
Um outro comparsa dela, que também aparece no vídeo, dispara pelo menos mais duas vezes contra a cabeça da vítima.
De acordo com o delegado Paulo Martins, que era titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) à época, Luciana Silva já tinha envolvimento em diversos crimes na capital, entre eles a execução do empresário na Ponta Negra, morto com um golpe de arma branca dentro de um condomínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário