Força Tática prende dupla com drogas e armas no Mauazinho
A dupla foi presa pela Força Tática com armas e drogas no bairro do Mauazinho na zona Leste após denúncia anônima.
Manaus / AM - Policiais militares da Força Tática, prendeu dois homens na madrugada desta quarta-feira (24), com armas e drogas na rua Ferreira, localizado no bairro do Mauazinho na zona Leste da capital amazonense.
De acordo com informações, duas equipes da Força Tática estariam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando receberam uma denúncia anônima via linha direta, informando que em uma rua do bairro haviam dois indivíduos comercializando entorpecentes e portando uma armas de fogo, aterrorizando moradores no Mauazinho.
Então, as equipes da Polícia se deslocaram até o local indicado na denúncia e constataram a veracidade dos fatos.
Os militares conseguiram abordar Robert da Costa Braga de 21 anos e
Jozimar Barbosa de Oliveira de 29 anos, vendendo drogas.
Com os dois suspeitos a Polícia apreendeu 01 espingarda calibre 28 com a numeração raspada e com uma munição intacta; cerca de 500 gramas de uma substância que seria maconha; 100 gramas de uma substância suspostamente oxi; 08 porções de cocaína em pó; 186 porções de oxi; 153 porções de maconha e mais uma quantia de R$ 896,00 em espécie, fruto da venda de entorpecentes.
Ao verificar no sistema o nome do suspeito Robert da Costa Braga, os militares descobriram que o mesmo já respondia a um processo pelo crime de roubo.
Durante depoimento, os dois suspeitos informaram a equipe da Força Tática, que trabalhava na venda de drogas para um traficante identificado apenas como “Sapo” do Mauazinho, atualmente preso no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174, condenado por tráfico de drogas.
Após a prisão em flagrante, Robert e Jozimar foram encaminhados ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
A dupla de traficantes deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, no bairro de São Francisco na zona Centro-sul da capital amazonense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário