terça-feira, 30 de abril de 2019

Rapaz usava aplicativo para encontrar e roubar homens



Rapaz usava aplicativo para encontrar e roubar homens

Lucas usava o aplicativo Grindr para marcar encontros homoafetivos, mas na verdade ele tinha intenção de roubar as vitimas e ainda, contou que cometia os crimes porque morava sozinho e não conseguia trabalho


Lucas Machado da Silva, 20 anos, foi preso em um shopping neste final de semana por uma equipe policial do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele acusado de cometer assaltos a homens que conhecia em um aplicativo de encontros.
O delegado Pablo Giovanni, titular do 9° DIP, explicou que as investigações começaram a cerca de 1 ano, quando a primeira vítima procurou a delegacia. Segundo o delegado, Lucas e mais dois comparsas marcavam os encontros em uma residência no bairro do São José, na Zona Leste, e assim que a vítima chegava ao local, tinham seus pertences roubados. Uma delas foi obrigada a pedir que um parente levasse dinheiro para que deixassem sair da residência; já outro, foi agredido a pauladas.
Em depoimento, o homem contou que cometia os crimes porque morava sozinho e não conseguia trabalho. Ele relatou também, que com o dinheiro oriundo dos roubos, viajava para passar férias em outros estados.
Outro comparsa foi preso junto a Lucas, mas por ser menor de idade à época que participava dos assaltos, será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Lucas foi autuado por roubo majorado e será encaminhado para o setor de triagem do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), localizado no km 8 da BR-174.


Nenhum comentário:

Postar um comentário